segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Movimentos Feministas.

Gostaria de deixar claro, de início, que não sou contra os Direitos das Mulheres. Na mesma medida, não me considero machista (aceito opiniões em contrário). Acredito, ademais, que o Feminismo logrou enormes vitórias na luta pelos Direitos das Mulheres, como o voto, igualdade, etc, em um contexto em que eram absolutamente subjugadas, não só pelo homem, mas por toda a sociedade (incluindo outras mulheres). Entretanto, tanto quanto o movimento Punk, Hippie, etc, deve ser tratado como um fato histórico, uma peça de museu.
Vivemos atualmente em um ambiente cosmopolita e absolutamente plural. Acreditar que as mulheres ainda sejam alvo de uma moral machista, como ocorria no início do século, é questionável, mas sou cético a respeito. Acredito que vivemos em um ambiente onde o Direito das Mulheres é respeitado, não obstante é intensamente regulamentado e protegido (possuindo delegacias específicas para sua proteção), bem como todo um aparato estatal a seu inteiro dispor.
Não tenho dados científicos a embasar meus argumentos, mas acredito que o movimento Feminista é um dos grandes responsáveis pelo aumento do homosexualismo. Antes de me julgarem, adianto que sou heterossexual, mas um defensor dos Direitos das relações homoafetivas, aqui incluindo seus Direitos afetivos e patrimoniais. Além do mais, em uma sucinta analisada nas famílias formadas por gays, vislumbra-se um enorme respeito entre eles, bem como são fontes dos relacionamentos mais duradouros que conheço.
Minha crítica é direcionada aquelas mulheres que na mesma medida que integram movimentos Feministas, reclamam do constante aumento do número de homossexuais. Minha crítica é direcionada aquelas mulheres que perdem noção, abdicam na beleza de ser mulher para travar uma batalha inglória contra um inimigo inexistente.
Homens e mulheres são biologicamente e psiquicamente diferentes. Esta diferença é que traz a beleza do homem endeusar uma mulher. De querer proteger esta mulher, cuida-la bem, ama-la, trata-la como uma verdadeira Rainha. Entretanto, hoje em dia, as mulheres não querem mais ser protegidas. Elas querem se proteger. Elas não querem mais ser amadas. Elas tem amor próprio. Elas não querem ser Rainhas, porque elas não acreditam mais em um Príncipe encantado. O que é uma pena, porque ainda existem muitos Príncipes por aí procurando uma Rainha para governar sua mente e levar seu coração para as nuvens.

Rainhas, não desistam de procurar seus príncipes. A graça não é achar, mas continuar procurando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário