quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Agradecimento aos leitores pelo fantástico ano de 2014

Desde o principio, a idéia central deste Blog era reunir informações e escritos próprios, e de meus amigos, que pudessem ser de interesse de outras pessoas. Trata-se de materiais e textos, que antes ficavam reclusos em meu HD, para nenhum leitor, que com o advento deste Blog ganharam este espaço de compartilhamento.

Os números que envolvem este Blog são modestos. Desde 2011, foram pouco mais de 80 publicações e 8.500 visitantes. De todas as publicações, a que mais se destacou foi a crônica, "Como usar um elevador..." (http://bit.ly/1vGloYl), de setembro de 2011, com surpreendentes 2.800 acessos, em sua maioria oriundas de pesquisa orgânica no Google. A maioria dos textos, recentemente publicados, entretanto, envolvem temas relacionados à Propriedade Intelectual. E, dos textos envolvendo esta temática, o líder de acessos foi o artigo, "Opinião - Inspiração ou Plágio?" (http://bit.ly/1BmgnaX), com pouco mais de 280 acessos.

O ano de 2014, especificamente, foi especial em termos de mudanças. Além da criação de uma aba com os materiais de Aulas-Cursos-Palestras que ministrei, o Blog ganhou um domínio próprio, www.mauricioesteves.com.br, e também uma belíssima reestruturação visual, distintiva e ornamental, desenvolvido pela competente Daniella Ferst - https://www.behance.net/daniferst

Por tudo isso, é necessário agradecer e comemorar. Portanto, gostaria de deixar meus sinceros agradecimentos a todos os leitores e colaboradores deste Blog, desejando-lhes boas festas e que 2015 seja repleto de muito sucesso e realizações.

Voltem sempre!

Maurício Esteves


Nenhum comentário:

Postar um comentário